Servidores da prefeitura de Jateí já podem sacar 13º salário integral

24/11/2017, 08:05:00 - Prefeitura

Demonstrando um trabalho sério e com responsabilidade, conforme o prefeito Eraldo Jorge Leite havia anunciado nesta semana, os funcionários públicos municipais de Jateí já podem sacar o décimo terceiro salário integral, que esta disponível em suas respectivas contas, liberado na manhã de hoje sexta-feira 24 de novembro.

O 13º salário tem um papel importantíssimo no orçamento dos brasileiros sendo esperado ansiosamente por grande parte da população, funcionários públicos e privado. A administração do prefeito Eraldo “Terra de Oportunidades” atua com responsabilidade e transparência, visando valorizar a classe funcional priorizando os pagamentos sempre dentro do mês trabalhado. “Aqui agente faz um compromisso e cumpre, todos os servidores já podem sacar o 13º salário” garante o prefeito.

Em destaque estão as equipes de finanças, recursos humanos e contabilidade, que atuam junto à administração fazendo toda a diferença para melhor atender os anseios da população jateiense, tudo de acordo com os princípios da lei.

Foto divulgação