Serviço de convivência do Idoso de Jateí recebe novos uniformes em Jateí

24/11/2017, 13:15:00 - Assist. Social

No município de Jateí a Secretária de Assistência Social Antonia Marcília dos Santos juntamente com o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) entregou no último dia 22 novos uniformes para os integrantes e equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da pessoa idosa.

A entrega aconteceu nas três localidades, sede, distrito e Gleba Nova Esperança, distribuindo duas camisetas para cada participante, como também os funcionários. Esta é uma forma de caracterizar o SCFV, oferecendo uma roupa para uso diário das atividades desenvolvidas.

A Secretária Antonia durante as entregas explicou que não considera as camisetas como um uniforme, mas sim uma representação do serviço, na qual é oferecido diversas atividades, como baile, cursos, ginástica, passeios e outros. A mesma reforçou que administração esta programando uma inesquecível viagem para os idosos. “Visamos o que há de melhor, nossos idosos são privilegiados conta com um espaço só deles, com atividades diariamente”.

Participaram da reunião de entrega as equipes do Cras, Creas, a controladora geral Telma Gandine e demais lideranças. O SCFV do Idoso de Jateí atua na gerencia de Julia Amorim e orientação social de Miuquia Pedroso (sede), Denize Monteiro e Tamires Nascimento (Gleba), todos com referência técnica do Cras.

Foto Lucas Moura

Participante recebe novo uniforme do serviço de convivência