Jateí, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Os alunos da Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos do nono e terceiro ano do ensino médio da Gleba Nova Esperança no município de Jateí, se divertiram durante o agradável passeio no Ody Park Aquático Resort Hotel em Maringá no estado do Paraná.

A excursão onde os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as belezas do local, e seus atrativos, contou a importante parceria com a prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, proporcionando momentos alegres e agradáveis para as turmas, que estiveram acompanhadas dos professores, coordenação e direção.

O diretor Valmir Domingos fez questão de frisar que os alunos muito se dedicaram para a conquista da viagem, na qual só foi possível através de arrecadações realizadas por rifas e vendas em barracas durante as festas juninas na Escola Jovelino. “Obrigado a todos, pela dedicação e força de vontade em proporcionar aos estudantes um dia de pura diversão, em especial ao prefeito Eraldo e secretária Eleni”.

Alunos e equipe participantes da excursão