Em Jateí equipe da controladoria é capacitada pelo Tribunal de Contas

01/12/2017, 15:00:00 - Prefeitura

A equipe da controladoria do município de Jateí, composta por Analistas e Assistentes de Planejamento e Controle, na tarde desta quinta-feira (30) participaram de uma relevante capacitação com o controlador do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) João Batista.

Logo no período da manhã o controlador do TCE esteve em reunião com os Secretários Municipais repassando algumas orientações sobre como deve desenvolver os trabalhos junto a controladoria da Prefeitura representada por Telma Gandine, que contou também com a presença do procurador municipal Hedderson Munhoz.

A capacitação aconteceu no auditório do Centro Social, uma solicitação realizada pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB), por meio da controladoria da prefeitura, visando necessidade para melhor procedência dos trabalhos. Na Oportunidade, o palestrante apresentou algumas das funções e atividades exercidas pela controladoria, assim como a técnica de procedimentos realizados pela mesma visando sempre acompanhar e verificar o devido cumprimento das leis e regulamentos.

Foto Lucas Moura

Equipe da Controladoria de Jateí durante a capacitação do TCE