Jateí, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) valorizando a categoria dos professores do município de Jateí, recentemente recepcionou em seu gabinete um grupo desses profissionais para uma breve conversa.

No encontro juntamente com a Assessoria Jurídica da Prefeitura, representada por João Paulo Lacerda da Silva, o prefeito garantiu um reajuste considerável e merecido no piso salarial da categoria.  A proposta será para fevereiro do ano que vem. “Valorizar a categoria desses profissionais é fator decisivo para uma educação de qualidade, mestres que fazem toda a diferença no futuro de nossas crianças” explica o prefeito.

Participaram da reunião o Secretário de Administração Smith da Silveira, assessoria contábil e alguns educadores.