Município de Jateí se destaca na avaliação da Rede de Controle Interno

08/12/2017, 16:32:00 - Prefeitura

O município de Jateí foi destaque no Mato Grosso do Sul ocupando a 5º posição no Ranking Estadual dos Portais da Transparência. O resultado desta quarta edição de avaliação foi divulgado na manhã desta quinta-feira (07) pela Rede de Controle de Gestão Pública, que integra órgãos ligados ao combate à corrupção na gestão pública.

Em 2017, o Estado e os 79 municípios apresentaram uma média de 7,9 em uma escala que vai de zero a dez nas notas atribuídas a partir de avaliação dos sites. A ação teve como objetivo incentivar a maior publicidade na administração pública e o controle social das receitas e despesas, prevenindo a prática de corrupção.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) em suas palavras garantiu estar muito satisfeito com a colocação de Jateí, que alcançou uma nota técnica de 9,5 na avaliação. “Estamos no caminho certo, com um trabalho digno e transparente, desenvolvido por uma equipe comprometida com a administração e principalmente com a população de Jateí”.

Arte de divulgação