Meninos da Vila e Gleba B são campeões em Jateí

11/12/2017, 14:29:00 - Esportes

O distrito de Nova Esperança município de Jateí foi palco no último sábado da grande final dos campeonatos de Futebol Suíço e Interfazendas de Futebol Suíço consagrando campeões Meninos da Vila e Gleba B.

O 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço gestão 2017/2020 agitando o distrito aos sábados, em acirrada disputa Meninos da Vila ficou em primeiro lugar após vencer Red Bull de 3x2, em terceiro colocado ficou Piasseski.

Já o 1º o Campeonato Municipal Interfazendas de Futebol Suíço, o 1º da gestão 2017/2020 que movimentou a Gleba Nova Esperança nas tarde de domingo, em emocionante disputa nos pênaltis Gleba B venceu de 4x3, ficando na segunda colocação Fazenda São João do Maringá e terceiro Amigos do Pagode.

A premiação foi em troféus, e em destaque ficou para artilheiro Michel Stefanes (Red Bull) e goleiro menos vazado Marcio de Oliveira Costa (Meninos da Vila), ambos do campeonato realizado no distrito. Já no campeonato interfazendas o destaque foi para Fernando Lourenço, o artilheiro e Edno Nascimento, o goleiro menos vazado, ambos jogadores do time Gleba B.

O campeonato esteve na responsabilidade da Gerente de Esporte Kleberson José Grossko com colaboração de parceiros, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer no comando de Eleni Teixeira dos Santos Felipe. Durante a entrega o prefeito Eraldo Jorge Leite satisfeito com o desenvolvimento dos campeonatos, com o anseio de incentivar cada vez mais a prática do esporte no município a integração dos esportistas, garantiu que o ano que vem irá acontecer um campeonato inédito em Jateí abrangendo as três localidades, com um período mais longo de rodadas e realização. “Almejamos incentivar sempre a prática do esporte, iremos fazer a diferença” diz o prefeito que completa “Parabenizo o desempenho de todos os envolvidos, desde a equipe da realização, jogadores, polícia militar e saúde de plantão” diz o prefeito.

Participaram também da solenidade de entrega da premiação a Secretária da Semecel Eleni Felipe e demais secretários, vice-prefeita Cileide Cabral, presidente da Câmara Edison Paz e vereadores, em especial Robson Carmo que foi um dos jogadores. . Os jogos da final aconteceram no Estádio Municipal Antonio Firmino Gomes, prestigiados por um público satisfatório despertando mais animação nas disputas, onde houve o sorteio de diversos brindes.

Foto divulgação

Meninos da Vila recebem a premiação