Atletas de Jateí fecham atividades com participação na 1ª Corrida Rústica da Apae de Aral Moreira

12/12/2017, 09:25:00 - Esportes

A equipe de atletismo do município de Jateí encerrando as atividades deste ano de 2017 participou da 1ª Corrida Rústica da Apae de Aral Moreira, realizada no último sábado dia nove, um percurso de 5km.

Com cinco atletas, Jateí classificou em quatro colocações, categoria 14 a 19 anos 2º lugar Misael e 3º Gabriel, e também no 2º lugar Alessandro (24 a 30) e Eunice Arruda (49 a 55), todos premiados com troféus.

Os representantes do município são treinados com total incentivo do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) através da parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação, com os profissionais Ezequiel de Freitas árbitro da Federação e professora Rosangela Dias.

O treinador explica que este ano foi bem proveitoso para o atletismo do município, na qual participaram de várias competições no interior do estado, como Maracaju, Ponta Porã, Dourados e Vila São Pedro, assim levando o nome de Jateí, conquistando várias premiações. “Parabéns aos nossos atletas, que muito se dedicaram durante todo este ano, obtivemos bons resultados com grande orgulho, parabéns a todos os representantes, e a administração pela confiança” diz Ezequiel.

Participantes da Corrida em Aral Moreira

Foto divulgação