Saúde de Jateí realiza Ação Dezembro Vermelho na luta contra Aids

15/12/2017, 10:59:00 - Saúde

A saúde do município de Jateí realizou recentemente em praça pública uma ação informativa sobre a prevenção a Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis (IST), aderindo ao Dezembro Vermelho.

Envolvendo diversos funcionários chamando a atenção da população na noite de atividades do Jateí Natal Luz com ação preventiva e explicativa, houve palestras, distribuição de panfletos informativos, como também camisinhas (fem/masc) e lubrificantes.

No comando geral da Secretária de Saúde Cileide Cabral da Silva Brito dentre as relevantes informações, foi muito falado sobre o teste rápido, que está à disposição durante todo o ano no centro de saúde, basta apenas o paciente procurar. O prefeito Eraldo Leite, garante que todas as campanhas são de extrema relevância, visando cada vez mais a prevenção da população.

Foto Lucas Moura