Educação Infantil forma novos alunos em Jateí

18/12/2017, 10:56:00 - Educação

O Centro de Educação Infantil Recanto do Saber do município de Jateí, em clima festivo na noite de quinta-feira (14/12) formou novos alunos. O evento aconteceu no Centro Cultural Municipal marcado por emoções e homenagens, formando 33 alunos da sede, e 09 da Pré-escola Maria Anunciada Gomes do distrito Nova Esperança.

Teve como patrono o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) e paraninfa a primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite, que no ato parabenizaram os alunos por esta bela conquista. O evento foi marcado com grandes emoções, com a realização da  solenidade com diversas homenagens e belíssimas apresentações de todos os formandos.

A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Teixeira ressaltou que este é um momento de suma importância, sendo o inicio de uma grande jornada, enfatizando que é o fruto de dedicação de todos os profissionais da educação infantil e da administração que não tem medido esforços para melhor disponibilizar um ensino de qualidade para Jateí. “Parabéns a todos nossos formandos, como também nossos profissionais da educação que fizeram a diferença, se dedicando ao máximo em suas funções”.

O prefeito Eraldo vivenciando a conclusão de um ano de trabalho administrativo a frente da prefeitura, garante que muitas dificuldades foram encontradas, mas momentos marcantes como este mostra o comprometimento e bom desempenho dos profissionais da educação, que fizeram o melhor para finalizar com êxito este ano letivo. “Nosso futuro esta aqui, nessas crianças que estão dando os primeiros passos para atuar com um pouco mais responsabilidade e dedicação na vida escolar, que indispensavelmente contará com total apoio e incentivo dos pais. Parabéns a todos”.

Participaram da solenidade a diretora da Educação infantil Maria Raimunda Bezerra, diretora pedagógica Jociane Andrade, presidente do Legislativo Edison Paz, vice-prefeita Cileide Cabral, Secretários Municipais e demais lideranças locais.

Fotos Lucas Moura