Escola Jovelino realiza formatura na Gleba em Jateí

19/12/2017, 14:49:00 - Educação

A Escola Rural Professor Jovelino Celestino dos Santos- Polo, da Gleba Nova Esperança do município de Jateí realizou no dia 15/12 sua tão esperada formatura, desta vez com os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, um grandioso evento reunindo diversas pessoas.

O evento aconteceu na quadra de esportes da escola, marcado por uma noite de muito glamour, grandes homenagens e apresentações culturais. O prefeito Eraldo Jorge Leite foi o patrono das turmas, e a vice-prefeita Cilede Cabral da Silva Brito a paraninfa, totalizando 33 alunos, sendo 10 da educação infantil, 16 do ensino fundamental e 7 do ensino médio, na direção de Valmir Domingos da Silva e coordenação de Iracema Coelho.

A Secretária de Educação Eleni Teixeira dos Santos Felipe fez questão de enfatizar que com muita dedicação e força de vontade esses alunos concretizaram mais uma importante etapa de suas vidas, com a esperança de um futuro cada vez melhor.  O prefeito Eraldo por sua vez muito satisfeito em novamente estar participando de um evento de tamanha importância na gleba Nova Esperança, parabenizou todos os alunos, como também os professores pela dedicação e êxito alcançado.

Prestigiaram também o evento a primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite, vereadores Sebastião de Freitas, José Rosendo, Robson Carmo, João Granjeiro e o presidente da Câmara Edison Paz, e demais lideranças municipais. Ao término do evento foi servido um delicioso jantar, ao som de muita música, assim marcando a comemoração e os festejos de final de ano, na expectativa de que todos tenham um feliz natal e um ano novo repleto de boas realizações, com muita saúde e paz.

Foto divulgação