Jateí Natal Luz prepara evento de encerramento para este sábado

22/12/2017, 10:00:00 - Prefeitura

O município com o Projeto Jateí Natal Luz prepara um evento de encerramento para este sábado dia 23 de dezembro às 20h em praça central da cidade. Visando resgatar o espirito natalino da população como também chamar atenção de visitantes, durante todo o mês de dezembro diversas apresentações culturais vêm sendo realizadas.

Uma iniciativa pública e privada com total aprovação do prefeito Eraldo Jorge Leite e a primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite, o projeto foi idealizado por Gercélio Chaves e Raul Garcia surgindo justamente para resgatar o espírito natalino na comunidade jateiense, transformando a cidade para o período festivo.

Jateí Natal Luz conta com uma premiação num total de R$10 mil para os participantes. O concurso natalino com a categoria de enfeites com luzes natalinas, montagem de presépio e postarem fotos divulgando os enfeites da cidade. O encerramento e premiação esta marcado para este sábado (23) às 20h na praça central.

Foto Lucas