Jateí Natal Luz encerra com premiação de R$10 mil

27/12/2017, 15:02:00 - Prefeitura

O projeto Jateí Natal Luz uma iniciativa pública e privada que mobilizou a população recepcionando também moradores de cidades vizinhas teve seu encerramento na noite de 23 de dezembro na praça central com a entrega das premiações totalizando R$10 mil aos participantes.

Em uma solenidade festiva em clima de natal com show pirotécnico de fogos de artifícios e a presença especial e emocionante da “Sagrada Família”, o prefeito Eraldo Jorge Leite, a madrinha  primeira-dama Neres Leite e os idealizadores Gercélio Chaves e Raul Garcia encerrou o Jateí Natal Luz um projeto inovador que surgiu  justamente para resgatar o espírito natalino na comunidade jateiense, transformando a cidade para o período festivo.

Com a presença ilustre do papai Noel, na narração de Sidnei Correia foram premiados 13 pessoas, que participaram do concurso Jateí Natal Luz. Na categoria Iluminação natalina, enfeites Centro, ficou em 1º lugar Rosimere Dias, 2º Edinei Espanha, 3º Liziane Keila Santos, 4º Rivandete Leite, 5º Marcos Paulo da Silva. Categoria enfeites Bairro 1º Ivanir Gonçalves, 2º Reinaldo da Silva, 3º Roseli da Silva, 4º Maria Cristina de Lima e 5º Cilene Cabral. Já por meio de sorteio o celular Moto G5 ficou para a internauta Tamyres Nascimento e os televisores de 32 polegadas ficaram para as sortudas Lenice Batista e Rivandete Leite na categoria montagem do presépio.

No decorrer do mês de dezembro o 1º Jateí Natal Luz movimentou a cidade com diversas atrações culturais, praça de alimentação e exposições em praça pública. Um local com uma decoração invejável, iluminado e ainda uma linda e imensa árvore de natal, um atrativo especial que recepcionou a comunidade e visitantes. O concurso  contou com 30 casas inscritas e mais de 70 residências decoradas, durante o encerramento houve show ao vivo da dupla Brunno & Márcio realizando a animação do local.

Para o prefeito Eraldo este foi um projeto que veio revolucionar a cidade de maneira satisfatória, algo inédito, garantindo que já virou tradição e a próxima edição será ainda melhor. “Parabéns a todos os envolvidos, pela a dedicação e força de vontade que fez toda a diferença, como também a participação ativa da população, e demais parceiros” diz prefeito.

Desde o mês de março os idealizados juntamente com parceiros vinham atuando neste projeto, que contou com todo o respaldo e admiração do prefeito Eraldo e a primeira-dama, que não mediram esforços para melhor atender as necessidades, visando trazer mais um atrativo para a população de Jateí, como também principalmente resgatar o espírito natalino na cidade. Na noite de encerramento contou com a presença de vereadores, secretários municipais e demais lideranças.

Foto divulgação

Jateí Natal Luz visou resgatar o espirito natalino na cidade