Jateí realiza recadastramento imobiliário urbano

11/01/2018, 08:13:00 - Prefeitura

A prefeitura de Jateí através do setor de Tributação informa toda a população do município continua realizando o Recadastramento Imobiliário Urbano até o próximo dia 28 de fevereiro.

De acordo com a Lei nº687 de 16/10/2017, os contribuintes que aderirem ao programa de recadastramento espontâneo de seus imóveis junto ao cadastro imobiliário municipal, até o prazo estipulado, ficam dispensados do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU relativos ao exercício de 2016 e 2017, bem como dos tributos incidentes sobre a edificação irregular, porventura existente no imóvel, com exceção da taxa de habite-se.

A prefeita em exercício Cileide Cabral ressalta que o programa de recadastramento imobiliário, tem por finalidade de atualização de informações cadastrais necessárias à implantação de politica tributária municipal, e é de suma importância a participação espontânea da população na qual terá suas vantagens, como a de dispensa do pagamento dos tributos já mencionados.

Para maiores informações ou recadastramento, no prédio da Prefeitura Municipal, no setor de Tributação, das 7h às 11h das 13h às 17h.

Foto divulgação