Webmail
Jateí, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018
(67)3465-1133
Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

/

         

       

Com o setor da Saúde sendo uma das prioridades da administração do município de Jateí, a Carreta de Barretos estará novamente na cidade durante cinco dias realizando exames gratuitamente para as mulheres, nos dias 29 de janeiro a 02 de fevereiro, sem necessidade de pedido médico.

 

Os exames com a total confiança e eficiência acontecerão dentro da carreta com equipamentos necessários em consultórios médicos, com profissionais especializados. A carreta ficará estacionada em frente ao Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar. Tem como público alvo as mulheres na faixa etária 40 a 69 anos para exames de mamografia e 25 a 65 anos para o Papanicolaou, mas conhecido como preventivo.

 

A prefeita em exercício Cileide Cabral da Silva Brito garante que a intenção é conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção, com ações que valorizam a vida.  “Prevenir sempre foi o melhor remédio, atuamos com ações que propagam cada vez mais a saúde”.

 

Já o Secretário de Saúde Eduardo Diniz Callegari reforça que o atendimento será direcionado apenas às mulheres do município, incluindo as da zona rural. Todas as interessadas deverão procurar o Agente Comunitário de Saúde da sua localidade, ou Unidade Básica de Saúde, para melhores informações ou pré-agendamento. “Visamos atender os anseios da população, atendendo a determinação da atual gestão que em sua administração vem demonstrando que a Saúde é uma de suas prioridades principais”.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto Lucas