Infraestrutura de Jateí atua com frentes de trabalhos na Linha do Caraguatá

26/01/2018, 14:10:00 - Infraestrutura

No município de Jateí com intensa atuação nas estradas vicinais, a secretaria de Infraestrutura esta com frentes de trabalhos na Linha do Caraguatá. Uma determinação da administração Terra de Oportunidades através da prefeita em exercício Cileide Cabral, visando a recuperação e manutenção da malha viária de todo município com a também construção de novas tubulações.

Na responsabilidade do Secretário de Infraestrutura Rodrigo Felix, os trabalhos se concentram na Linha do Caraguatá, local onde era conhecido por haver uma grande erosão há anos. Mas agora a situação é bem diferente, as máquinas da prefeitura estão em constantes atuações, com serviços de aterramento e cascalhamento da estrada. “As ações não param, a determinação é manter as estradas vicinais com qualidade e segurança para a população, principalmente os moradores da localidade, em breve toda a linha estará 100% recuperada” garante o secretário.

A prefeita em exercício Cileide Cabral explica que assim que assumiu a prefeitura juntamente com o prefeito Eraldo Leite que ainda encontra-se de férias, a preocupação com as estradas era muito grande, já que alguns pontos estavam em situação bem complicada para trafegabilidade, consequentemente trazendo grandes transtornos para os moradores. “Hoje a realidade das estradas é outra, desde o inicio de nossa gestão grandes investimentos foram realizados, e muitos ainda estão por vir” garante Cileide.

Foto Lucas Moura