Máquinas da infraestrutura continuam trabalhando

30/01/2018, 08:33:00 - Infraestrutura

No município de Jateí os maquinários da secretaria de infraestrutura não param. Recentemente mesmo estando de férias o prefeito Eraldo Jorge Leite fez questão de vistoriar os serviços realizados na região da Fazenda Ada, na companhia do Secretário de Infraestrutura Rodrigo Felix. É um trecho da estrada que ficou intransitável com as chuvas dos últimos meses, mas agora a situação mudou, as máquinas estão fazendo o serviço de aterro, colocando pedras e alargando a estrada.

Uma equipe de trabalho esta terminando o cascalhamento nas proximidades das Fazendas Santa Paula e São Miguel. E através dos serviços da Ecopontes com recursos próprios do município encontra-se em fase final uma ponte de aço entre as Linhas Carajá e Hermosa.

Fotos Lucas