Prefeito de Jateí acompanha construção de ponte de aço na zona rural

02/02/2018, 10:30:00 - Infraestrutura

Prefeito Eraldo e Secretário de administração acompanham a obra -

Em Jateí o prefeito Eraldo Jorge Leite com sua administração Terra de Oportunidades vêm transformando a zona rural com trabalhos constantes. Esta em fase de finalização a construção da ponte de estrutura de aço entre as linhas do Carajá e Hermosa, uma relevante obra realizada com recursos próprios do município.

O investimento custará ao governo municipal cerca de R$240 mil, a obra consiste na construção de uma ponte 18 metros sobre o Rio Guiraí, feita de estrutura mista de alta qualidade, de aço e concreto armado, executado pela EcoPontes.

O prefeito com frequência tem acompanhado de perto todos os trabalhos pela administração, assim constatando a qualidade e eficácia dos serviços executados no município. Desta vez esteve vistoriando a finalização da ponte juntamente com os Secretários Smith da Silveira (Administração) e Rodrigo Felix (Infraestrutura). “A administração tem trabalhado dobrado providenciando sempre o que há de melhor para a população, com altos investimentos na recuperação de toda malha viária do município” garante o prefeito.

Os serviços da equipe infraestrutura municipal não param, atuam com diversas frentes de serviços nas estradas vicinais, realizando trabalhos de patrolamento, cascalhamento, levantamento de estradas e muito mais, sem esquecer os serviços urbanos, como varrição, roçagem, podas de arvores e coleta de lixo. “Estamos sempre ativos como manda a administração, na intenção de manter uma limpeza admirável na cidade, e as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade, principalmente nesta época de colheita e inicio das aulas” finaliza Rodrigo Felix.

Foto Lucas Moura