Saúde de Jateí adquire novos aparelhos de ar condicionado

07/02/2018, 13:08:00 - Saúde

Eraldo faz a entrega oficial -

A Secretaria Municipal de Saúde de Jateí adquiriu diversos aparelhos de ar condicionado para atender as Unidades Básicas de Saúde. A entrega oficial foi realizada pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) juntamente com o vice Cileide Cabral da Silva, que no ato reforçaram que a saúde é uma das prioridades da administração, na qual visam melhores condições e qualidade nos serviços ofertados, tanto na sede, distrito e Gleba Nova Esperança.

Adquiridos através do recurso do Fundo Municipal de Saúde foram entregues 12 aparelhos, sendo 10 de 12 mil Btus, cinco para atender a Estratégia Saúde da Família Rural e dois da ESF Urbano, e a farmácia básica do distrito, já o Centro de Atendimento Municipal Multidisciplinar ficarão com dois e mais um de 60 mil Btus na recepção. E na farmácia básica da cidade um ar condicionado de 18 mil Btus.

O secretário de saúde Eduardo Diniz Callegari garante que os novos aparelhos são modernos e de alta qualidade, assim proporcionará um atendimento digno com mais conforto e comodidade, tanto para a população, como também para os profissionais. “A administração quer o melhor para a população, como também para nossos profissionais, pois a valorização e ótimas condições de trabalhos faz toda a diferença no rendimento dos serviços desenvolvidos” diz o secretário.

Fotos Lucas Moura