Serviço de Convivência realiza Jantar com famílias das crianças e adolescentes

29/11/2016, 08:38:00 - Assist. Social

O Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos para Crianças e Adolescentes (SCFV) do município de Jateí realizou na última quinta-feira (24) um Jantar de Fim de Ano marcando a confraternização entre as famílias atendidas.

O encontro foi realizado no Clube Piscina envolvendo as famílias do SCFV da cidade e distrito de Nova Esperança, que também tem sua maioria atendida pelo Programa Bolsa Família. Durante o jantar houve várias homenagens e ainda bela apresentação das crianças e adolescentes, todos juntos marcando este momento de grande importância entre as famílias, assim fortalecendo os fortes vínculos familiares.

A Secretária de Assistência Social Sandra Melissa Guimarães, destacou o trabalho que vem sendo realizada pelo SCFV com crianças e adolescentes, assim como o prefeito Arilson Nascimento Targino (sem partido) que tem disponibilizado sempre o que a de melhor de acordo com as possibilidades.

A diretora Antonia Marcília, que na oportunidade agradeceu a participação ativa das famílias, equipe e a primeira-dama Mafalda Maria Pereira Targino, ressaltou a importância do jantar e o bom desenvolvimento do Serviço de Convivência junta as famílias. “Vivenciamos momentos marcantes, pois o SCFV promove atividades de convivência social e despertem o prazer de viver em comunidade dentro de padrões sociais solidários e cooperativos” finaliza a diretora.

Fotos Sidnei Ribeiro

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista