Saúde de Jateí oferece atendimento de psiquiatra à população

19/02/2018, 15:40:00 - Saúde

A Saúde Pública do Município de Jateí iniciou na tarde de hoje (19) um novo atendimento a população, desta vez de um médico psiquiátrico.

Este serviço é uma relevante contratação da prefeitura através da Secretaria Municipal de Jateí no comando de Eduardo Diniz Callegari, que irá atender as pessoas que não tem nenhum tipo de plano de saúde. O atendimento já esta sendo realizado pela médica psiquiatra Dr. Daniella Mascaro, que acontecerá uma vez no mês na Clínica de Atendimento Municipal Multidisciplinar.

O prefeito Eraldo Jorge Leite juntamente com o secretário que esteve dando boas vindas a doutora, ressaltou que este investimento veio reforçar a saúde no município, assim complementar o grupo de profissionais no CAMM, que na rede municipal conta com psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista e os serviços de contratações com cardiologista, ortopedista, e agora com psiquiatra.

Prefeito e Secretário de Saúde juntamente com a médica psiquiatra

Foto divulgação