Após chuva serviços de manutenção das estradas de Jateí continuam

22/02/2018, 13:57:00 - Infraestrutura

No município de Jateí a determinação da administração é deixar as estradas vicinais em total trafegabilidade, após os intensos dias de chuva os trabalhos de manutenção e recuperação da malha viária continuam.

A secretaria de infraestrutura na responsabilidade de Rodrigo Felix esta em ritmo acelerado na recuperação das estradas vicinais, solucionando todas as problemáticas ocasionadas pela a chuva. As frentes de serviços de patrolamento e cascalhamento continuam, com o objetivo de muito em breve deixar o campo viário totalmente recuperado.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) que com frequência tem acompanhado os trabalhos, garante que a transformação na malha viária é notória, e sem duvida, o momento é de trabalhar principalmente visando ótimas condições de trafegabilidade para o escoamento da safra como também o transporte escolar.

Máquina em serviço nas estradas vicinais

Foto Lucas