Jateí reforça saúde com atendimento pediátrico a população

22/02/2018, 16:55:00 - Saúde

Jateí conta com uma nova e importante especialidade de atendimento, desta vez de uma médica pediatra que veio reforçar a saúde pública do município, uma das prioridades da administração.

Os atendimentos sem custo algum a população teve inicio na tarde desta quinta-feira (22) na Clínica de Atendimento Multidisciplinar com a pediatra Dr. Rosane Rocha Chagas Rodrigues. Este serviço é uma contratação da prefeitura através da Secretaria Municipal, direcionado a pessoas que não tem nenhum tipo de plano de saúde, oferecido uma vez no mês.

Na ocasião Liliane Cândido Gonçalves que teve atendimento para sua filha de 10 meses, garantiu estar muito satisfeita com mais esta especialidade no município. “O atendimento é de qualidade, não tenho o que reclamar, saúde de Jateí é uma importante referência.”

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) que esteve recepcionando a doutora juntamente com o Secretário de Saúde Eduardo Diniz, enfatizou que a não medirá esforços para melhor atender a população de Jateí, sendo saúde uma das prioridades de sua administração.

Médica pediatra durante atendimento em Jateí

Foto divulgação