Jateí oferece hidroginástica para homens

06/03/2018, 09:11:00 - Assist. Social

No município de Jateí já esta em andamento as aulas de hidroginástica disponíveis para os homens em horário especifico. Uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Saúde.

As aulas são realizadas as terças e quintas-feiras às 17h, conta com o acompanhamento dos profissionais de educação física Ezequiel de Freitas e Rosangela Dias, que garantem que a hidroginástica, malhação dentro da água faz massagem na musculatura, alivia as tensões, relaxa o corpo, elimina o stress e o cansaço do dia a dia.

As atividades acontecem no Centro de Convivência do Idoso na coordenação da Gerente Municipal de Ação Comunitária Julia Amorim da Silva Cunha, direcionado a homens integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e comunidade, atendendo quem tem problemas de coluna, obesidade, hipertensão, diabetes, entre outros, mas sempre com prescrição médica.

Foto divulgação