Prefeitura de Jateí em parceria com usina constrói tubulação na Linha do Carajá

08/03/2018, 09:38:00 - Infraestrutura

Secretário Rodrigo observa a construção da tubulação na Linha do Carajá - Foto Lucas

A prefeitura de Jateí com a relevante parceria com a Usina Central Energética de Vicentina construiu uma nova tubulação na Linha do Carajá, com a previsão de liberar passagem na próxima terça-feira dia 13.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Rodrigo Felix explica que a tubulação encontra-se quase pronta, faltando apenas realizar o aterro. Segundo ele deverá ser liberada para trafego somente semana que vem, já que visando melhor qualidade dos serviços a terra deve estar bem enxuta para receber o aterro. “Trabalhamos contra o tempo, e dependendo dele também, por que se chove dificulta a realização dos trabalhos, e consequentemente o aumenta a quantidade dos serviços” garante o secretário.

O prefeito Eraldo Jorge Leite fez questão de agradecer a parceria com a Usina Central Energética de Vicentina, que também vem demonstrando compromisso e responsabilidade com a população de Jateí, principalmente os moradores da zona rural que necessitam de ótimas condições de trafegabilidade, lembrando que houve parceria também em três novas tubulações já realizadas na Linha do Caraguatá.