Em comemoração ao dia Internacional da Mulher no dia 08 de março, o prefeito Eraldo Jorge Leite juntamente com a primeira dama Maria Aparecida Neres Leite e vice-prefeita Cileide Cabral, proporcionaram uma tarde de muita descontração e confraternização para todas as funcionárias, mulheres que fazem desta gestão um grande sucesso.

Denominada Tarde de Beleza com produtos do O Boticário, houve sorteio de muitos brindes, como também diversas homenagens e testemunhos de superação, de mulheres de fibra que com o suor do trabalho, conseguiram vencer na vida.

O Prefeito Eraldo Jorge Leite que esteve presente fez questão de saudar todas as mulheres pelo seu dia, com entrega de rosas e bombons deixando uma linda mensagem: Mulher! Com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência.

Foto Valéria Batista