Assistência Social de Jateí comemorou dia da mulher com prêmios e palestra de autoestima

09/03/2018, 15:45:00 - Assist. Social

Psicologa palestrante Flavia Novaes -

No município de Jateí a Secretaria de Assistência Social no comando de Antonia Marcilia Lacerda juntamente com as equipes do Creas e Cras, comemorou o dia Internacional da Mulher com a entrega de diversos prêmios e palestra de autoestima.

O evento aconteceu na noite de 8 de março no Centro Cultural reunindo um grande número de mulheres da comunidade, principalmente inseridas no Programa Bolsa Família. Na ocasião com muitas homenagens, houve sorteio de centenas de prêmios com doações de colaboradores e da Prefeitura Municipal, e por fim uma deliciosa confraternização. Contou com a presença do prefeito Eraldo Jorge Leite, primeira-dama Neres Leite, vice-prefeita Cileide Cabral, secretários municipais, gerentes e os vereadores Tingo e Borracha.

A palestra de autoestima foi proferida pela psicóloga Flávia Novaes, de Ivinhema que com muita descontração falou sobre a busca da felicidade e bem estar, dando diversas dicas. “Temos capacidade de produzir a própria felicidade, assim transformando os momentos rins em intensos momentos bons”.

O prefeito Eraldo ao parabeniza-las comentou sobre o avanço e conquista das mulheres perante a sociedade, e principalmente no ambiente de trabalho, em especial na Prefeitura de Jateí, considerando que as mulheres servidoras públicas fazem toda a diferença com papel fundamental para o bom desenvolvimento da gestão administrativa.

Fotos Lucas