Jovelino Celestino de Jateí realiza Encontro da Família na Escola

16/03/2018, 08:07:00 - Educação

A Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos realizou recentemente o 1º Encontro Família na Escola, contando com a presença do prefeito Eraldo Jorge Leite e Secretária de Educação Eleni Teixeira dos Santos Felipe.

No local houve uma relevante palestra com o tema A importância da parceria entre família e escola, com as psicólogas Cássia Medeiros e Tatiane Concolato. Como também as entregas de Kits da Ed. Infantil da Editora Positivo, Uniformes escolares e rosas em comemoração ao dia da mulher.

De acordo com a Secretária Eleni Felipe este foi o momento de reflexão com os pais sobre a importância de amar os filhos e demonstrar esse carinho, sob a ótica de Marcos Piangers, palestrante da atualidade que fala sobre a paternidade de uma forma alegre descontraída e emocionante. Na ocasião os pais, avós e responsáveis foram convidados a demonstrar o amor pelos seus filhos publicamente e para surpresa 38 pais, mães, avós e/ou responsáveis foram a frente expressar para todos o amor que sentem pelos filhos e/ou netos.

A escola encontra-se na direção de Valmir Domingos e coordenação de Iracema Coelho.

Foto divulgação