Professores da Educação Infantil participam de formação

16/03/2018, 16:25:00 - Educação

Professores da Educação Infantil -

A Secretaria Municipal de Educação com a gestora Eleni Felipe promoveu em articulação com a Editora Positivo uma Formação destinada aos professores da Educação Infantil.

A formação realizada no auditório do Centro Social permitiu a reflexão sobre a nova proposta da Base Nacional Comum Curricular - BNCC e orientações sobre as inovações nos materiais da Editora no que tange aos Grupos 3, 4 e 5.

O material do Sistema Aprende Brasil é ofertado na rede municipal de ensino público de Jateí desde 2006 e tem contribuído de forma positiva no avanço e oferta da qualidade de ensino as crianças jateienses. O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) como sempre tem apoiado e investido em ações de melhoria que visam promover o desenvolvimento da educação no município de Jateí.

Foto divulgação