Prefeitura de Jateí intensifica limpeza nas ruas da cidade

05/01/2017, 15:22:00 - Infraestrutura

A prefeitura de Jateí na administração do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) que assumiu a gestão municipal com o propósito de construir uma Jateí ainda melhor, já intensificou toda a limpeza das ruas da cidade.

Os trabalhos que se encontram em ritmo acelerado pelo Secretário de Infraestrutura Rodrigo Felix da Silva juntamente com toda sua equipe, estão realizando os serviços de roçagem e limpeza em vias e espaços públicos localizados na área urbana. A iniciativa abrange canteiros, depósitos de entulhos, recolhimento dos lixos, enfim tudo que diz respeito a limpeza para bem estar da população.

O Secretário explica que a determinação de imediato é manter a cidade limpa, livres de sujeiras e entulhos que muito atrapalhava a boa imagem de Jateí, contando também com parceria da equipe do Meio Ambiente e a conscientização da população para evitar entulhos em locais não adequados. “O trabalho esta sendo constante, a administração quer ver uma Jateí cada vez melhor, sendo assim ao término desta ação no perímetro urbano iremos para o distrito de Nova Esperança”.

O prefeito Eraldo Leite por sua vez, reforça que a intenção é trabalhar com transparência, responsabilidade e eficiência, por isso com frequência já tem acompanhado de perto todas as ações iniciadas nesta primeira semana de gestão. “Queremos uma Jateí crescendo cada vez mais com uma bela aparência, no aspecto de urbanização e socialização com as ações que além do bem-estar social resulte no progresso do munícipio” diz o prefeito que completa “No que depender de nossos desejos, melhor ainda esta por vir” finalizou.

Serviços de roçagem sendo realizado na área urbana em Jateí

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista

Foto Divulgação