Prefeito Eraldo acompanha trabalho nas estradas vicinais de Jateí

05/04/2018, 10:21:00 - Infraestrutura

Prefeito Eraldo e secretário vistoriam as obras na zona rural - Lucas Moura

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) juntamente com o Secretário de Infraestrutura Rodrigo Felix na tarde desta quarta-feira (04) esteve acompanhando as frentes de trabalhos realizadas nas estradas vicinais do município de Jateí.

Nesta semana o trabalho está intensificado em várias frentes, como a construção de uma tubulação de 17 metros no Córrego Floriano que já está em fase final na linha do Caraguatá, e também nesta mesma linha no Córrego Caraguatá esta sendo construída uma \\\'\\\'Aduela\\\'\\\', a primeira do Estado feita de estrutura mista de aço e concreto, medindo 12 metros de largura feita pela EcoPontes.

Dando sequência nas vistorias das ações na zona rural e constatando de fato a qualidade dos serviços realizados, passando pela Linha do Potreirito esta em execução um enorme aterro para a ponte feita pelo Governo do Estado sobre o Córrego Conceição, o trânsito no local já está liberado.

O Secretário Rodrigo Felix garante que os trabalhos não param, e que a ordem da administração é deixar as estradas vicinais do município de Jateí, completamente transitável, sendo assim outra equipe esta ativa na Linha do Oculto, realizando o patrolamento e aterramento em pontos críticos da região, visando evitar atoleiros e maiores transtornos.

O prefeito Eraldo que com frequência tem acompanhado de perto os trabalhos realizados garante que desde o inicio de seu mandato a preocupação com as estradas vicinais é constante, assim investindo em maiores infraestruturas com a construção de diversas pontes e tubulações.