Educação de Jateí adquire diversos aparelhos de ar condicionado

05/04/2018, 15:45:00 - Educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel) de Jateí adquiriu diversos aparelhos de ar condicionado, a entrega oficial foi realizada pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) juntamente com o vice Cileide Cabral da Silva (PSDB).

Ao todo foram entregues 18 aparelhos de ar condicionado, 10 adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Eduardo Rocha, que ficará a disposição do Centro Municipal de Educação Infantil Recanto do Saber, e os outros um investimento com recursos próprios do município, um para o prédio da Banda Marcial e sete para o prédio da Semecel.

A secretária de educação Eleni Teixeira dos Santos Felipe satisfeita com este investimento, garante que sua equipe encontra-se extremamente feliz com a nova aquisição, que são aparelhos modernos e de alta qualidade, que proporcionará mais conforto e comodidade, tanto para os profissionais, educadores e principalmente para as crianças atendidas.

O prefeito por sua vez garante que a administração aos poucos vai se adequando disponibilizando melhores condições para o funcionalismo como principalmente para a população. “Este investimento foi de suma importância, uma necessidade notória, Jateí agradece o parlamentar para dedicação e companheirismo”.

Prefeito Eraldo entrega os aparelhos de ar condicionado

Foto Lucas