Jateí recepciona nesta segunda-feira governador Azambuja para lançar obras de pavimentação asfáltica no município

20/04/2018, 16:48:00 - Prefeitura

Prefeito e vice Cileide junto ao governador do MS -

Na próxima segunda-feira dia 23 de abril, o prefeito Eraldo Jorge Leite juntamente com a vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito acompanhados dos vereadores e funcionários públicos municipais recepcionarão o governador do Estado Reinaldo Azambuja para novos investimentos no município de Jateí, em especial a obra de pavimentação asfáltica.

A solenidade acontecerá às 14h na Avenida Weimar Gonçalves Torres, esquina com a MS-478, próximo ao monumento das abelhas. No local o Governador do Mato Grosso do Sul estará entregando a obra de construção de uma ETE- Estação de Tratamento de Esgoto, Pontes de concreto armado, a tão aguardada assinatura de ordem de início de serviço da restauração Asfáltica da entrada da cidade, trecho: Entroncamento BR-376 – Jateí - Rotatória da Saída para Distrito de Nova Esperança, e ainda a Assinatura de autorização para licitação da obra de restauração funcional do pavimento e tapa buraco em algumas ruas de pontos críticos da cidade.

O prefeito Eraldo desde já agradece a parceria com o Estado nos investimentos em beneficio a população de Jateí, convidando todos os munícipes para a solenidade de lançamento e entrega das obras.

Foto divulgação