Jateí agradece novos investimentos do Governo do Estado no município

24/04/2018, 09:54:00 - Prefeitura

Prefeito de Jateí agradece os investimentos - Lucas Moura

O município de Jateí encontra-se agradecido com os grandes investimentos entregues e anunciados ontem (23) pelo governador Reinaldo Azambuja, que em solenidade reuniu diversas lideranças e um grande público prestigiando as assinaturas de ordens de serviços de pavimentação asfáltica, entrega de pontes, Estação de Tratamento de Esgoto e o inesperado anuncio de novas habitações.

O prefeito Eraldo Jorge Leite muito satisfeito com as grandes conquistas para Jateí garantiu que é um momento de alegria, com relevantes investimentos superando as expectativas do Executivo e Legislativo com reivindicações atendidas, tudo em prol a população e o progresso do município.  “A população agradece todos os investimentos no munícipio de Jateí, tanto de empresário que gerarão emprego e renda, e bom rendimento municipal, e em especial do Governo do Estado que aposta no progresso do município totalizando mais de R$10 milhões de investimentos” diz Eraldo que garante “Nos estenderemos às mãos para quem nos ajuda, olhando com carinho e respeito com a nossa população. Pode ter certeza firmaremos compromisso” diz o prefeito.

O governador demonstrando alegria em estar na cidade fez questão de agradecer a receptividade do povo acolhedor, garantindo que novos investimentos irão chegar para o munícipio de Jateí, como também para todos os demais do Mato Grosso do Sul.

Participaram da solenidade a primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite, a vice-prefeita de Jateí Cileide Cabral da Silva Brito, presidente da Câmara Edison Paz e demais vereadores, funcionários e lideranças locais, os Deputados Estaduais Grazielle Machado, Zé Teixeira, Eduardo Rocha, Onevan de Matos, José Carlos Barbosa e Deputado Federal Geraldo Resende, secretário de estado de infraestrutura Helianey Paulo da Silva, diretora- presidente da Agehab Maria Ducarmo, diretor-presidente da Sanesul Luiz Rocha como também a presença de diversas autoridades da região.