Servidores da prefeitura de Jateí recebem pagamento do mês de abril

27/04/2018, 16:08:00 - Prefeitura

Os servidores públicos municipais da Prefeitura de Jateí já irão receber o pagamento referente ao mês de abril, estará liberado para saque na manhã deste sábado dia 28 de abril.  O prefeito Eraldo Jorge Leite garante que as contas da prefeitura estão todas equilibradas e os funcionários são essenciais para o bom desenvolvimento dos trabalhos, sendo assim visa cada vez mais a valorização destes profissionais, com pagamentos quitados dentro do mês trabalhado.

O destaque vai para às equipes das finanças, contabilidade e recursos humanos, que tem desenvolvido um trabalho competente como manda a administração.  “Sei que não é fácil à correria, mas as equipes responsáveis estão de parabéns, como sempre vem desenvolvendo um trabalho digno e com responsabilidade” enfatiza Eraldo.

Na oportunidade o prefeito juntamente com a primeira-dama Neres Leite e vice-prefeita Cileide Cabral parabenizam todos os trabalhadores, em especial os funcionários públicos municipais de Jateí pelo 1º de maio Dia do Trabalho.  “Os servidores fazem toda a diferença para o bom desenvolvimento da máquina pública, merecedores de nosso carinho e respeito, parabéns”.

Assessoria de Comemoração/ Valéria Batista

Foto divulgação