Prefeito de Jateí e secretário vistoriam obras nas estradas vicinais

03/05/2018, 09:50:00 - Infraestrutura

O prefeito Eraldo Jorge Leite na tarde desta quarta-feira (03/05) esteve juntamente com o secretário de infraestrutura Rodrigo Felix vistoriando algumas das obras realizadas nas estradas vicinais do município de Jateí, acompanhando de perto o bom desenvolvimento dos trabalhos, como também a qualidade dos serviços.

Estiveram em vistoria no iniciou dos trabalhos de terraplanagem, alargamento e cascalhamento em pontos considerados críticos da linha do Barreirinho, as máquinas estão trabalhando constantemente nas estradas vicinais, serviço este que é uma exigência da atual gestão Terra de Oportunidades que tem um olhar especial para todas as estradas que cortam o interior do município.

Além disso, na linha do Caraguatá uma construção de uma \\\\\\\'\\\\\\\'Aduela\\\\\\\'\\\\\\\' com estrutura mista (aço e concreto) esta em fase final e na linha do Carajá no córrego próximo a areieira uma tubulação também esta em fase avançada.

Foto Lucas Moura