Cras de Jateí realiza curso de Qualidade de Vida

04/05/2018, 09:15:00 - Assist. Social

O Cras do município de Jateí, por meio de parceria entre a Prefeitura, Sindicato Rural e Senar, com intermédio da Secretaria de Assistência Social realizou recentemente o curso “Família, Qualidade de Vida e Controle de Orçamento Familiar”.

Com um total de 15 participantes, o curso foi ministrado pela instrutora Carline Yumi Ohi, por meio de rodas de conversas com trocas de experiências, assim abordando as mudanças no conceito de família atualmente, os padrões de vida, questões relacionadas a qualidade de vida (saúde, física, mental, social), além do controle de gastos, planejamento e metas. Contou com uma carga horária de 12h realizado nas dependências do Cras direcionado aos beneficiários do programa Bolsa Família.

A Secretária de Assistência Social fez questão de agradecer as parcerias, assim como destacar a dedicação da equipe do Cras através da coordenadora Rosimeri Dias e administração do prefeito Eraldo Leite.

Foto divulgação