Serviço de convivência das crianças e adolescentes de Jateí celebra dia das mães

11/05/2018, 09:45:00 - Assist. Social

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes do município de Jateí na noite de quarta-feira (09) celebrou o dia das mães dos participantes.

Na oportunidade, houve belíssimas apresentações, muitas homenagens e um animado sorteio de brindes para as mamães. Uma atividade realizada com muito amor e carinho pela equipe do SCFV na gerência de Vanderleia Ramos através da Secretaria de Assistência Social na responsabilidade de Antônia Marcília.

O evento contou com a relevante presença do prefeito Eraldo Jorge Leite e primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite, que ficaram muito surpreendidos com as apresentações, parabenizando todas as mães como também a equipe responsável pela comemoração.

Foto Lucas