Jateí comemora Dia das Mães com a entrega de centenas de prêmios

14/05/2018, 15:01:00 - Prefeitura

Prefeito e demais autoridades entregam premiação -

O município de Jateí comemorou o dia das mães com a tradicional festa de show de prêmios, considerada um dos eventos mais aguardado pela população. Foi uma importante realização da Prefeitura juntamente com a Câmara de Vereadores, que contemplou as mães das três localidades, cidade, distrito e Gleba Nova Esperança.

O prefeito Eraldo Jorge Leite, a primeira-dama Neres Leite e vice- prefeita Cileide Cabral, estiveram parabenizando as mamães. Em grande estilo, as festas contaram com lindas homenagens e apresentações culturais da Banda Marcial Raio de Luz, alunos da Educação Infantil Recanto do Saber, Serviço de Convivência das Crianças e Adolescentes e Idosos, E. E.Joaquim Vianna Soares Vianna e E.M.R. Jovelino Celestino dos Santos. Na Gleba Nova Esperança o evento foi realizado no dia 10 de maio, no distrito no dia seguinte e na sede no dia 12, sábado.

Neres Leite muito emocionada com a realização da tradicional festa das mães de Jateí enfatizou que maior presente na vida de uma mãe é o reconhecimento de seus filhos, esposo e em especial ver sua família unida e feliz. “Nós sabemos que a maternidade é o divisor de águas em nossas vidas, as dificuldades existem, mas para nós mães nossos filhos nunca crescem” diz Neres que completa “Parabéns a todas as mães jateienses, dignas de muito amor e respeito”.

Como de costume, antecedendo o dia da comemoração visando melhor planejamento e organização, as mães do município receberam um convite cupom em sua residência, (inclusive a zona rural) com o mesmo concorreram a vários prêmios, entre eles; 4 fogões, 5 máquinas de lavar, 2 bicicletas, 4 aparelhos de TVs, microondas, 2 fornos elétricos, geladeira, batedeiras e demais elétricos domésticos, kits de beleza e centenas de outros prêmios, chegando a contemplar mais de 400 mães no município de Jateí, divididos nas três localidades.

Por sua vez a vice-prefeita Cileide Cabral além de parabenizar as mães agradeceu todas as pessoas parceiras que muito ajudaram para a concretização das comemorações, em especial a equipe de trabalho, funcionários municipais que atendendo a solicitação da administração, e esteve a todo momento prontamente dedicados para o bom desenvolvimento do evento, tudo planejado e executado com muito amor, carinho e dedicação.

A comemoração contou com a colaboração dos secretários municipais, gerentes, assessores, deputados estaduais Renato Câmara, Eduardo Rocha e Zé Teixeira, vice-governadora Rose Modesto e demais parceiros que não mediram esforços para presentear as mães do município. Teve participação ativa do presidente da Câmara Edison Paz e demais vereadores Robson Monteiro, Sebastião de Freitas, Manoel Andrade, João Granjeiro, Jeovani Vieira e Rosendo Duarte. Ao término houve o tradicional parabéns e na sequência confraternização com as famílias, com a distribuição de bolos e refrigerantes.

Fotos Lucas Moura