Educação de Jateí encontra-se com matrículas escolares abertas

10/01/2017, 13:59:00 - Educação

Matrículas abertas para Educação Infantil Recanto do Saber -

No município de Jateí as matrículas escolares encontram-se abertas deste o inicio desta segunda-feira (9), e vão até o dia 20/01/17 no prédio da Secretaria Municipal de Educação das 7:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas.

As matrículas são destinadas a Creche: Crianças de 04 meses a 03 anos, Pré-Escola: Crianças de 04 e 05 anos, Educação de Jovens e Adultos – EJA a partir de 18 anos. É obrigatório levar a cópia dos seguintes documentos: Creche/Pré Escola- certidão de nascimento, carteira de vacinação atualizada, comprovantes de tipo sanguíneo, e residência atualizado. Educação de Jovens e Adultos – EJA, Cópia do RG e CPF, comprovante de residência, cópia da certidão de casamento.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) ressalta que a Secretaria de Educação mantem-se na gerencia de Eleni Teixeira dos Santos Felipe, um setor que visa uma melhora contínua com profissionais altamente capacitados, sendo que a determinação será trabalhar constante nas estradas vicinais conforme as condições, para que não prejudique o ano letivo dos alunos. “O trabalho será constante, pois a intenção é manter Jateí com estradas vicinais com qualidade e segurança para nossa população, principalmente para os trabalhadores e moradores da localidade” garante o prefeito.

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista

Foto divulgação