Serviço de convivência dos idosos realiza Chá Bingo e integração com crianças e adolescentes

18/05/2018, 10:30:00 - Assist. Social

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a pessoa Idosa do município de Jateí realizou na tarde desta quinta-feira (18) um animado Chá Bingo alusivo à comemoração ao dia das mães e integração com as Crianças e Adolescentes do Serviço.

De maneira alegre e com muita animação foi proporcionado aos participantes diversas brincadeiras, jogos, bingo, sorteio, uma linda apresentação das Crianças e adolescentes do serviço em homenagem às mães, e ainda servido um delicioso chá da tarde, seguindo com o tradicional baile.

A Secretária de Assistência Social Antonia Marcília parabenizou todas as equipes dos serviços como também o Cras, por proporcionar momentos de descontração, tanto para as crianças como os idosos, enfatizando que é uma maneira de ativar a memória, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e saúde.

O SCFV Idosos encontra-se na coordenação da Gerente Julia Amorim, o evento envolveu os integrantes da sede, distrito de Nova Esperança e Gleba Nova Esperança. O prefeito Eraldo Leite com muita dedicação não tem medido esforços para melhor atender os integrantes dos Serviços.

Foto divulgação