Assistência Social prepara para sexta–feira Passeio Ciclístico contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

23/05/2018, 09:04:00 - Assist. Social

A Secretaria de Assistência Social de Jateí, através do CREAS, prepara para esta sexta-feira 1°  Passeio Ciclístico em combate ao  Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento esta previsto para sexta-feira dia 25 de maio as 7h:30 com saída em frente a Escola Estadual profª. Bernadete Santos Leite com destino a avenida Weimar Gonçalves Torres até a Praça Central, onde haverá sorteio de prêmios e a premiação das bicicletas mais enfeitadas e caracterizadas ao tema. Aberto a toda população.

Premiação:

1º lugar uma bicicleta

2º lugar um tablet

3º lugar uma bola de futebol ou vôlei

Esta ação é alusiva ao 18 de maio dia de combate contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Durante todo o mês as equipes do CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) estão visitando as escolas estaduais e municipais para realização de palestras e gincanas.

Foto divulgação