Infraestrutura de Jateí realiza aterro nas linhas do Caraguatá e Carajá

24/05/2018, 13:54:00 - Infraestrutura

A Secretaria de Infraestrutura com a missão de recuperar 100% as estradas vicinais do munícipio de Jateí, atualmente trabalha com duas frentes de serviço para a conclusão dos aterros de tubulações, uma na Linha do Caraguatá outra no Carajá.

Atendendo determinações do prefeito Eraldo Jorge Leite a equipe vem transformando toda a zona rural com as frentes de trabalho, um compromisso assumido pela atual gestão, que não tem medido esforços para melhorar a trafegabilidade em toda extensão do município.

O Secretário responsável Rodrigo Felix explica que provavelmente na próxima semana na Linha do Carajá estará liberado a passagem, e na Linha do Caraguatá levará um pouco mais de dias. Em breve os maquinários estarão atuando na área das fazendas.

Foto Lucas Moura