No município de Jateí na manhã desta terça-feira (05) foi realizada uma reunião do Conselho do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema, com o objetivo de definir as diretrizes do atual conselho e definições das próximas eleições do conselho consultivo.

Na oportunidade estavam presentes os conselheiros de cada município que compõem a área do parque, o Gerente Municipal de Meio Ambiente de Jateí Alex Barbosa, o responsável pela unidade Reginaldo Oliveira, o representante do IcmBio Pablo e demais representantes da PMA, FAMASUL, IMASUL E FUNDTUR.

No local também foram discutidas mudanças no regimento interno, criação de câmaras temáticas, grupos de trabalho, e como será o andamento do Conselho que iniciou o mandato do biênio 2018-2019.

Foto Lucas