Jateí é contemplado com patrulha mecanizada

13/06/2018, 10:38:00 - Prefeitura

Vice-prefeita no ato simbólico na entrega das chaves -

O município de Jateí foi contemplado com uma relevante patrulha mecanizada, equipamentos para a agricultura familiar. A solenidade de repasse dos maquinários foi realizada pelo governador Reinaldo Azambuja no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer. Jateí foi representado pela vice-prefeita Cileide Cabral, os vereadores Robson Carmo e Rosendo Duarte, e gerente de Desenvolvimento Rural Cezar Rocha.

A conquista se deu através da emenda do Senador Pedro Chaves, o município foi contemplado com um Trator, Grade Aradora, Grade Niveladora, Distribuidor de Calcário, Rotoencanteirador e Concha Traseira.

Para o prefeito Eraldo Jorge Leite esta foi uma conquista de grande valia para o município, na ocasião agradeceu todos os envolvidos. Os maquinários ficarão a disposição da gerencia de desenvolvimento rural junto ao CMDR, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo.

Foto divulgação