Meio Ambiente de Jateí iniciou a coleta de pilhas e baterias na Gleba CONFIRAM AS FOTOS

14/06/2018, 09:14:00 - Meio Ambiente

A Gerente de Meio Ambiente de Jateí iniciou na manhã desta quarta-feira, a campanha de coleta de pilhas e baterias, que teve inicio na Escola Rural Municipal Jovelino Celestino dos Santos na Gleba Nova Esperança.

Houve doação de mudas, apresentação de banner sobre o viveiro de mudas de árvores e sobre as unidades de conservação localizadas no município de Jateí: Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema e APA Ilhas e Várzeas do Rio Paraná.

A partir das 11h:20 de hoje 14 de junho, a coleta estará sendo realizada no distrito Nova Esperança, na Escola Estadual Joaquim Alfredo Soares Vianna, e amanhã (15/06) das  8h às 11h na Secretaria de Desenvolvimento rural, Meio Ambiente e Turismo, localizada na cidade.

Fotos divulgação