Secretaria de Saúde realizará Atendimentos Oftalmológicos Gratuitos para população de Jateí

21/06/2018, 12:46:00 - Saúde

Secretário Eduardo Diniz -

A Secretaria Municipal de Sáude, através do secretário Eduardo Diniz Callegari informa que nos dias 25 e 26 de Junho acontecerá em no município Atendimentos Oftalmológicos Gratuitos, para toda população de Jateí e do Distrito de Nova Esperança e regiões de Fazenda, das 8h as 11h e das 13h:30 as 17h. Já no dia 27 de Junho é a vez dos moradores o da Gleba Nova Esperança receber o atendimento, das 8h às 12h.

O atendimento será de demanda livre para todos interessados com idade acima de 07 anos sendo que não será oferecido atendimento as gestantes, serão realizados ainda teste do olhinho para crianças de 06 meses a 02 anos de idade.

Importante destacar que neste primeiro momento será realizado uma triagem onde o paciente sairá com a data e horário marcado para o atendimento na Clínica de Atendimento Multidisciplinar Municipal.

Foto Lucas Moura