Serviços de Convivência fazem integração com animado arraiá em Jateí

25/06/2018, 11:50:00 - Assist. Social

Os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do município de Jateí através da Secretaria de Assistência Social realizou o tradicional Arraiá, que envolveu as Crianças, Adolescentes e Idosos, assim marcando a integração entre os participantes dos dois serviços.

A grandiosa festança aconteceu no Centro de Convivência do Idoso com decoração em clima festivo ao som de muita música, e participantes com vestes caipiras. As turmas com muita animação e alegria contagiante demonstraram vitalidade e disposição a todo o momento. Contou com a presença da vice-prefeita Cileide Cabral, a primeira-dama Neres Leite, vereadores, secretários municipais e demais lideranças.

No decorrer dos festejos houve diversas apresentações, e em especial a tradicional quadrilha caipira entre os integrantes dos serviços. A Secretária de Assistência Social garantiu estar extremamente satisfeita com a integração dos idosos com as crianças e adolescentes. Na oportunidade, além de agradecer a presença dos prestigiadores e familiares, parabenizou todas as equipes de trabalho envolvidas no evento.

Participantes e autoridades posam pra foto no tradicional arraiá

Fotos Lucas Moura