Município de Jateí teve representação em Maratona e Corrida em Campo Grande

27/06/2018, 09:59:00 - Educação

Maratonista de Jateí (nº101) que representou o município -

O município de Jateí no último final de semana, dia 24 de junho teve duas representantes em eventos esportivos na capital Campo Grande, assim levando o nome da cidade conquistando relevantes colocações.

Participou da Maratona VO2 Cidade de Campo Grande Eunice Arruda, que por sinal representou muito bem o município de Jateí percorrendo 42 km em 4h:19 min, assim conquistando o 3º lugar no geral, recebendo troféu e medalha. Já na Corrida Rústica no Morro do Ernesto (Corrida de trilha) ficou na 1ª colocação a corredora Cidinha, que percorreu 14 km, na categoria 50 a 55 anos, recebeu medalhas.

Esses representantes do município são treinados com total incentivo da administração do prefeito Eraldo Jorge Leite através da parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação, com o profissional Ezequiel de Freitas árbitro da Federação.

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista

Foto divulgação