Com entrada franca e shows gratuitos Jateí inicia hoje 41ª Festa da Fogueira com Teodoro e Sampaio

29/06/2018, 11:10:00 - Prefeitura

Inicia hoje (29) a 41ª Festa da Fogueira que promete abalar as estruturas de Jateí e região com show da dupla Teodoro & Sampaio. O evento segue até domingo com entrada franca e shows totalmente gratuitos.  A atração principal a queima da maior fogueira do país com show pirotécnico esta marcada para noite de sábado.

Em homenagem ao Santo Padroeiro do município, São Pedro, a festa será realizada no Parque da Fogueira Eloi Quelé Ramos, contará uma programação sócio-cultural envolvendo shows, praça de alimentação com barracas de comidas típicas e tradicionais, parque de diversão, desafio de mountain bike, circuito do laço e rodeio em touros.

A Festa inicia logo às 14h com o Circuito do Laço Comprido, e segue durante os três dias, assim como o rodeio em touros que terá a abertura na sexta-feira às 20h. A noite de hoje dia do padroeiro será animada também com Fábio Cunha & Grupo Batidão, sábado (30) a atração musical ficará por conta Ronny & Ronaldo e Fiduma & Jeca com a queima da tradicional fogueira e show pirotécnico, e no último dia Paulo & Jean e Rio Negro & Solimões, com o desafio mountain bike logo pela manhã e final do Circuito do laço anoite. Conta com apoio do Governo do Estado e Fundação de Cultura do MS.

O prefeito Eraldo Jorge Leite explica que a expectativa é imensa, e que esta tudo pronto para a realização do grandioso evento, que visa recepcionar um grande público de Jateí e região. “A ansiedade também é grande, a Festa da Fogueira é uma das mais esperadas do Estado, trabalhamos para manter a tradição, qualidade e segurança, assim movimentando Jateí de maneira satisfatória” garante o prefeito.

Foto arte de divulgação